18 de out. de 2015


Ensaio Fotográfico-Dia das crianças

2 comentários:

  1. Olá! Acabei de conhecer o seu blog, e eu adorei. Eu também sou adolescente e coleciono bonecas, mas fico só com as Monster High mesmo (tá difícil colecionar outras com esses preços né?). Lindas fotos! Eu posso ter acabado de sair da infância, mas já estou com saudades. É muito bom ser criança.
    Continue com o blog! Faz tempo que não acho um blog como seu, que fala sobre bonecas (todos os blogs sobre Monster High estão fechando, sobraram bem poucos). Pra mim é meio difícil colecionar bonecas, pois as pessoas acham que eu já sou grande demais pra isso, e sempre que vejo um blog sobre bonecas com alguém que já não é mais criança fico muito feliz e vejo que não estou sozinha. Já segui o seu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog ele é bem legal. Não gosto de bonecas assim, pois estou numa fase de "passando para adolescente" mas adoro as bonecas de colecionador Pullip!

    Visite meus blogs:

    http://dream--in--the--clouds.blogspot.com.br/

    http://world--of--paper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir